Construção e engenharia

O bambu possui excelentes propriedades fisico mecânicas e pode ser utilizado como material de construção substituindo a madeira, o aço e o concreto. O uso do bambu na obra pode diminuir os gastos com materiais e acabamento, pois o bambu possui um beleza agregada, seja na sua forma natural ( roliço ) ou em seus subprodutos industrializados. Com o necessário conhecimento e ajuda de profissionais é possível construir desde pequenas estruturas de curta duração até casas de mais de 2 pavimentos que possuem resistência e durabilidade equiparáveis aos sistemas convencionais de construção.

Uma ideia sobre “Construção e engenharia

  1. Boa noite
    Estou admirada com o projeto de vocês, gostaria de saber se vocês disponibilizam de cursos, ou qualquer coisa do tipo, estou muito interessada em investir em estudos ecológicos e soluções sustentáveis, gostaria de saber da onde surgiu a ideia e se vocês fazem palestra divulgando esse trabalho maravilhoso!
    Espero respostas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>